terça-feira, 8 de abril de 2014

LOL - Filme 2012

Não imaginei que esse filme ia ser legal, na verdade só assisti agora depois de dois anos após ter sido lançado, isso mostra minha falta de interesse. Porém, certo dia eu estava no YouTube e encontrei a música Heart on Fire e o clipe mostra imagens do filme.
Fiquei curiosa e apesar de ser um filme da Miley Cyrus, pensei: vou arriscar, mas deve ser mais um daqueles filmes de adolescente. Então eu assisti e realmente é um típico filme de romance adolescente, contudo não sei explicar fiquei apaixonada. Talvez seja por causa do Kyle (rsrsrs) ou então porque a relação dela e da mãe me tocou, quantas vezes não nos comunicamos da forma correta e depois vemos que tudo poderia ser diferente!
Apesar de não gostar muito de romance, assim que vi o filme me lembrei do livro Anna e o Beijo francês que é também uma história de uma adolescente que tem uma história de amor em Paris. É uma história como todas as outras com romance, para mim é um grande clichê, mas, as vezes os clichês nos conquistam não é mesmo?! Portanto não posso negar que adorei o livro e como sempre (quando gosto do romance) me apaixonei por St. Clair assim como por Kyle.
Resumindo, as vezes o romance me conquista e derrete meu coração de pedra.

Para quem quiser assistir o filme é possível encontrar no filmesonlineratis. E o livro no Scribd.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário